« Anterior Próxima »
Uma noite a recordar - número um nos EUA- parte 2
A notícia de Los Angeles é verdadeira! Os A-ha são primeiros na tabela, foram à parte superior da carta de quadro de avisos nos EUA. Todos começam a falar, a rir e a gritar ao mesmo tempo. Todos estão abraçando-se e Bunty está cercada por eles quase não conseguindo respirar. “Nós somos o número um! Nós somos o número um!” De repente todos começam a mergulhar para o telefone. Morten diz: ”Eu quero travar os jornais antes que eles vão imprimir na Noruega”, e os outros querem chamar Lauren em Boston, Heidi em Oslo, suas mães, seus pais, em avós e amigos.
Assim, a noite não se acaba após tudo. Que poderiam eles fazer agora a não ser sair e comemorar! Não houve tempo para requisitar as limusinas usuais, assim Morten e Bunty mergulharam num táxi e os rapazes discutiam a que restaurante ir. Ficaram no West End, uma parte da cidade que os rapazes conhecem tão bem como Oslo. Comportavam-se como se estivessem em uma película, saltando sobre a boca de incêndio de fogo, felicitando desconhecido na rua, competindo-se, parando carros, fazendo as caretas e gritando que eram os nºs 1 nos EUA.
Finalmente, desceram as escadas do restaurante de Joe Allen no jardim de Covent. A porta é barrada por um empregado de mesa principal que põe para fora dois clientes que se queixavam do serviço. Eles assentaram-se numa mesa no canto. Não há nenhuma dúvida sobre o que o aperitivo seria: champanhe! Morten, Pal e Mags festejam… As coisas acalmam um bocado agora. Os meninos começam a pensar sobre o que aconteceu…
“Era inacreditável,” dizia Pål. “Era como se toda a minha me tivesse passado na mente quando recebi a noticia.”
O champanhe ainda está fluindo, mas Morten e Bunty agora só bebiam sumo de laranja e água mineral. E escolherem soberly em suas saladas, esperando os seus bifes com molho. Não é todos os dias que você é o número um nos EUA. Ninguém em torno de nós tem toda a idéia que sentar aqui a comemoração tão ruidosa. os A-ha não são celebridades em Inglaterra - ainda.. Mas quando a conta chega, a situação começa a ficar um tanto embaraçosa porque o restaurante não aceitará meu American Express carda. Então todos esvaziam seus bolsos . “
Cada jornal da Noruega agarrou o que aconteceu. Tão um por um, a imprensa norueguesa vem fluindo dentro, e os meninos, sendo bons patriotas, vão junto com ela. Mas é inacreditável o que você pode segurar quando você sabe que você é o número um nos EUA. O primeiro sonho grande tem verdadeiro sentido, embora não aconteça sem bastante trabalho duro.



Comentários
/jasmine em 08/12/2008 às 20:05 disse:
Lindo aqui *-* passa la ? :*

/ashleytisdalebrasil em 08/12/2008 às 20:17 disse:
P-E-R-F-E-I-T-O aqui (:

/jasmine em 08/12/2008 às 20:24 disse:
Lindo aqui *-* passa la ? :*

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ahabest
Sobre * ahabest
Angra dos Reis - RJ

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

13/03/2019


03/11/2015


10/10/2015


30/09/2015


30/09/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 39
Total: 191.602

Feed RSS