Criar flog

« Anterior 23/11/2009 - 11:54 Próxima » 0
Dulce
Linda


Comentários
1 - /tonn em 23/11/2009 às 11:54 disse:
Bom Dia...

A vida ? um eterno recome?o, uma

viagem que se inicia diariamente

e n?o devemos perder o Trem

da Esperan?a!

Seja Feliz!!!

Energias positivas



Fique com Deus...

Cuida-te...

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/anahidulce
Sobre * anahidulce
Extrema - MG

Denunciar

Últimas fotos

25/05/2026


25/05/2026


25/05/2026


25/05/2026


25/05/2026

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

lorenabriss
24/06/26


ryanne
23/06/26


meusgifs
23/06/26


caminhos
23/06/26


nagano
23/06/26

Mais favoritos »