1 -
/carolinamiranda em 31/05/2009 Ã s 09:03 disse:
Adorei aqui :)
volta?
2 -
/atrizgloriapires em 31/05/2009 Ã s 09:17 disse:
Atriz Gloria Pires
volta?
bjs
3 -
/carolinamiranda em 31/05/2009 Ã s 09:18 disse:
AH ? EM PERNAMBUCO :D
KJSAKSAJSKJSA
4 -
/taylorblack em 31/05/2009 Ã s 09:19 disse:
Td e com vs ?
5 -
/maa7 em 31/05/2009 Ã s 09:21 disse:
uhasuhsauhas, eli ? lindo neeh, bgd?o pela visita amor,baack jaah t adc !!
6 -
/carolinamiranda em 31/05/2009 Ã s 09:30 disse:
? MESMO :D
7 -
/atrizgloriapires em 31/05/2009 Ã s 09:32 disse:
pq eu quiz fazer um vip em homenagem a ela
volta?
bjs
8 -
/fiberlinec 
em 31/05/2009 Ã s 09:40 disse:
Tudo bem sim, to chegando agora do trabalho e vou dormir, rsss aproveitar o tempo meio frio, bjs
bom dia
9 -
/luvhilduff em 31/05/2009 Ã s 09:43 disse:
ola!!
bom dia *-*
10 -
/talentosdatv em 31/05/2009 Ã s 09:44 disse:
- Voolta?
- Veja tbm o TITULO da proxima promo! :D
11 -
/taintedillusions em 31/05/2009 Ã s 09:52 disse:
Back ever *_*
12 -
/habboflog em 31/05/2009 Ã s 09:53 disse:
s? aprender querida(o) !!!
13 -
/_tokio_hotel em 31/05/2009 Ã s 10:01 disse:
KKKKKK"
? meu em
14 -
/morenabp 
em 31/05/2009 Ã s 10:06 disse:
voolta?
seu css ta lindo!
15 -
/_tokio_hotel em 31/05/2009 Ã s 10:11 disse:
CONTEST
CONTEST
CONTEST
16 -
/madhouse em 31/05/2009 Ã s 10:14 disse:
vooooooooltah ?
17 -
/habboflog em 31/05/2009 Ã s 10:15 disse:
kkkkkkkkkkkkk
eu consigo eeeeeeeeeeeeeeeeeee
sabia que no hotel ingles a demi foi l?
conversa com todo mundo ...
18 -
/veronadulce em 31/05/2009 Ã s 10:15 disse:
volta
19 -
/veronadulce em 31/05/2009 Ã s 10:18 disse:
vamo
to bem
e vc amor?
20 -
/twilightsagas em 31/05/2009 Ã s 10:19 disse:
Show d+ seu vip..
21 -
/onlythebest_ em 31/05/2009 Ã s 10:19 disse:
sabe fazer css amore?
22 -
/_tokio_hotel em 31/05/2009 Ã s 10:22 disse:
CONTEST CANCELADO!
CONTEST CANCELADO!
CONTEST CANCELADO!
SAIBA LA PQ =/
23 -
/veronadulce em 31/05/2009 Ã s 10:23 disse:
back
que bom
ta fazendo o que?
24 -
/onlythebest_ em 31/05/2009 Ã s 10:24 disse:
? que eu n?o tenho orkut:s
25 -
/twilightsagas em 31/05/2009 Ã s 10:24 disse:
ccs?
26 -
/twilightsagas em 31/05/2009 Ã s 10:27 disse:
a sei kk eu comecei o vip
so tem 2 dias
eu no sei fazer essas coisas ainda
27 -
/charmous_star em 31/05/2009 Ã s 10:29 disse:
adorei a visita
volta?
28 -
/madhouse em 31/05/2009 Ã s 10:35 disse:
?
29 -
/_tokio_hotel em 31/05/2009 Ã s 10:37 disse:
passa la?
30 -
/twilightsagas em 31/05/2009 Ã s 10:38 disse:
Voltei aki
Passa la de nv?
31 -
/luvhilduff em 31/05/2009 Ã s 10:39 disse:
~/ volte sempre docinhu \~
32 -
/onlythebest_ em 31/05/2009 Ã s 10:44 disse:
meus pais n?o deixam

33 -
/starglamurous em 31/05/2009 Ã s 10:46 disse:
oii amoor claroo naum custa nadaa neeh amoor..
o nome da fonte eeh: Ghostown
34 -
/twilightsagas em 31/05/2009 Ã s 10:46 disse:
Voltei aki
Passa la de nv?
35 -
/_tokio_hotel em 31/05/2009 Ã s 10:49 disse:
eu nao fiko braba por isso
oque vem de baixo nao atinge (H [/faleibonito
meu amor nem ? emo
36 -
/onlythebest_ em 31/05/2009 Ã s 10:49 disse:
ahaaan
37 -
/selena em 31/05/2009 Ã s 10:49 disse:
legal :)
38 -
/twilightsagas em 31/05/2009 Ã s 10:56 disse:
Voltei aki
Passa la de nv?
39 -
/onlythebest_ em 31/05/2009 Ã s 11:00 disse:
j? adicionei=D
40 -
/crepusculofan em 31/05/2009 Ã s 11:25 disse:
Vooolta? :D
41 -
/starglamurous em 31/05/2009 Ã s 11:34 disse:
aah aamoor, nada precisandoo..
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.