Criar flog

« Anterior 31/05/2009 - 09:02 Próxima » 0
                                                                    AMEI BRABO :) 















Comentários
1 - /carolinamiranda em 31/05/2009 às 09:03 disse:
Adorei aqui :)
volta?

2 - /atrizgloriapires em 31/05/2009 às 09:17 disse:
Atriz Gloria Pires
volta?
bjs

3 - /carolinamiranda em 31/05/2009 às 09:18 disse:
AH ? EM PERNAMBUCO :D
KJSAKSAJSKJSA

4 - /taylorblack em 31/05/2009 às 09:19 disse:
Td e com vs ?

5 - /maa7 em 31/05/2009 às 09:21 disse:
uhasuhsauhas, eli ? lindo neeh, bgd?o pela visita amor,baack jaah t adc !!

6 - /carolinamiranda em 31/05/2009 às 09:30 disse:
? MESMO :D

7 - /atrizgloriapires em 31/05/2009 às 09:32 disse:
pq eu quiz fazer um vip em homenagem a ela
volta?
bjs

/fiberlinec
8 - /fiberlinec GoldVIP em 31/05/2009 às 09:40 disse:
Tudo bem sim, to chegando agora do trabalho e vou dormir, rsss aproveitar o tempo meio frio, bjs

bom dia

9 - /luvhilduff em 31/05/2009 às 09:43 disse:
ola!!
bom dia *-*

10 - /talentosdatv em 31/05/2009 às 09:44 disse:
- Voolta?
- Veja tbm o TITULO da proxima promo! :D

11 - /taintedillusions em 31/05/2009 às 09:52 disse:
Back ever *_*

12 - /habboflog em 31/05/2009 às 09:53 disse:
s? aprender querida(o) !!!

13 - /_tokio_hotel em 31/05/2009 às 10:01 disse:
KKKKKK"
? meu em

/morenabp
14 - /morenabp GoldVIP em 31/05/2009 às 10:06 disse:
voolta?
seu css ta lindo!

15 - /_tokio_hotel em 31/05/2009 às 10:11 disse:
CONTEST
CONTEST
CONTEST

16 - /madhouse em 31/05/2009 às 10:14 disse:
vooooooooltah ?

17 - /habboflog em 31/05/2009 às 10:15 disse:
kkkkkkkkkkkkk

eu consigo eeeeeeeeeeeeeeeeeee

sabia que no hotel ingles a demi foi l?

conversa com todo mundo ...

18 - /veronadulce em 31/05/2009 às 10:15 disse:
volta

19 - /veronadulce em 31/05/2009 às 10:18 disse:
vamo
to bem
e vc amor?

20 - /twilightsagas em 31/05/2009 às 10:19 disse:
Show d+ seu vip..

21 - /onlythebest_ em 31/05/2009 às 10:19 disse:
sabe fazer css amore?

22 - /_tokio_hotel em 31/05/2009 às 10:22 disse:
CONTEST CANCELADO!
CONTEST CANCELADO!
CONTEST CANCELADO!
SAIBA LA PQ =/

23 - /veronadulce em 31/05/2009 às 10:23 disse:
back
que bom
ta fazendo o que?

24 - /onlythebest_ em 31/05/2009 às 10:24 disse:
? que eu n?o tenho orkut:s

25 - /twilightsagas em 31/05/2009 às 10:24 disse:
ccs?

26 - /twilightsagas em 31/05/2009 às 10:27 disse:
a sei kk eu comecei o vip
so tem 2 dias
eu no sei fazer essas coisas ainda

27 - /charmous_star em 31/05/2009 às 10:29 disse:
adorei a visita
volta?

28 - /madhouse em 31/05/2009 às 10:35 disse:
?

29 - /_tokio_hotel em 31/05/2009 às 10:37 disse:
passa la?

30 - /twilightsagas em 31/05/2009 às 10:38 disse:
Voltei aki
Passa la de nv?

31 - /luvhilduff em 31/05/2009 às 10:39 disse:
~/ volte sempre docinhu \~

32 - /onlythebest_ em 31/05/2009 às 10:44 disse:
meus pais n?o deixam

33 - /starglamurous em 31/05/2009 às 10:46 disse:
oii amoor claroo naum custa nadaa neeh amoor..
o nome da fonte eeh: Ghostown

34 - /twilightsagas em 31/05/2009 às 10:46 disse:
Voltei aki
Passa la de nv?

35 - /_tokio_hotel em 31/05/2009 às 10:49 disse:
eu nao fiko braba por isso
oque vem de baixo nao atinge (H [/faleibonito
meu amor nem ? emo

36 - /onlythebest_ em 31/05/2009 às 10:49 disse:
ahaaan

37 - /selena em 31/05/2009 às 10:49 disse:
legal :)

38 - /twilightsagas em 31/05/2009 às 10:56 disse:
Voltei aki
Passa la de nv?

39 - /onlythebest_ em 31/05/2009 às 11:00 disse:
j? adicionei=D

40 - /crepusculofan em 31/05/2009 às 11:25 disse:
Vooolta? :D

41 - /starglamurous em 31/05/2009 às 11:34 disse:
aah aamoor, nada precisandoo..

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * ariaqui
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

31/03/2013


31/03/2013


31/03/2013


05/08/2012


05/08/2012

« Mais fotos


Feed RSS