estou parecendo uma maluca ._. , OKSADKISADISAIUHASD
bjs/
Comentários
1 - /_gameover em 10/08/2009 Ã s 16:56 disse: Cora??o, meu docinho de coco, eu sei que c+c ? chato. mais ? porq eu queria que vc fo?e conferir o meu new look. passa la?
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.