Realmente ELVIS deu para seus fãs, a melhor parte de sua vida, senão toda, pois sempre amou demais as pessoas, predominando sua grande generosidade. ...
Fenômeno musical conhecido como o Rei do Rock por duas décadas, Elvis Aron Presley nasceu em East Tupelo, Mississipi, USA, em 08/01/1935. No início de sua carreira, na década de 50 deram-lhe o apelido de Elvis, the Pelvis, pelo seu modo diferente e extravagante – para a época - de dançar. Segundo os especialistas, uma de suas maiores qualidades era a voz, que atingia notas impossíveis de serem alcançadas por um cantor de música popular, qualidade esta que só fez aumentar com a sua maturidade. É considerado como o melhor cantor popular do século XX, detendo até hoje o título de recordista mundial de canções nas paradas mundiais, com cerca de dois bilhões e meio de cópias vendidas.
Elvis interpretava bem todos os ritmos musicais. Love me Tender, Return do Sender, Surrender, Wooden Heart, It is Now or Never fizeram e fazem sucesso até os dias atuais. No cinema revelou-se como um bom ator destacando-se ao lado de atrizes famosas e dançarinas como Ann Margret, que contracenou com ele em Viva Las Vegas, filme que tive o prazer de assistir por três vezes no Cine Iporanga, Santos, SP, quando de seu lançamento no Brasil.
Elvis teria morrido em Memphis, Tennessee, USA, em 16/08/1977. Teria, porque existe uma versão corrente de que Elvis não morreu, mas que teria se retirara para um lugar desconhecido onde viveria até hoje.
O corpo de Elvis foi oficialmente sepultado no Jardim da Meditação, no quintal de sua casa, em Graceland, Memphis, Tennessee. Na lápide o seu nome aparece escrito como “Elvis Aaron Presley”, ou seja, Aaron com dois “a”, o que não seria o certo, numa sutil insinuação de que ali não se encontra o corpo do verdadeiro Elvis Presley.