/w_safadao em 07/12/2021 às 22:19 disse:
Oieee...rnBoa noite!rnÓtima quarta!rnBjs.rn
/vipfoto em 09/12/2021 às 02:46 disse:
Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.rnrnAlbert CamusrnBoa Noite e Quinta feira.
/sniper em 10/12/2021 às 23:21 disse:
Boa noite!rnÓtimo fds.rnBjs.