Criar flog

« Anterior 22/12/2011 - 19:59 Próxima » 0
O becodiagonal completou 1 ano e 8 meses dia 18, to postando a plaquinha para não perder o costume, rs. Enfim, vou responder o pessoal, ficar no twitter e editar... CALOR NÉ? Nossa, horrível... e a cachorra da minha mãe morreu hoje! ): rip laila... é isso só, comentem ai, rs *-*

Escrito por: Viviane Agnoletto - Humor: Feliz.
Escutando: My chemical romance Data: 22.12.2O11
Links: • twittertumblrfacebook skoob beco!diagonal


Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade.
 HARRY POTTER- SIRIUS BLACK <3


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * becodiagonal
Vassouras - RJ

Denunciar

Últimas fotos

23/10/2025


01/09/2022


22/01/2018


22/01/2018


22/01/2018

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 20
Total: 331.410

Feed RSS