Criar flog

« Anterior 27/12/2011 - 07:19 Próxima » 0
Bom dia flogvipeiros, tudo bom? Acordei cedo hoje........... tsc tsc, pq diabos eu acordo 6h da manhã quando estou de férias se eu posso FICAR DORMINDO? pqp né, mereço apanhar........ enfim, aproveitar que to sem fotos editadas e o flogvip está vazio, para fazer ou tentar fazer ja o novo look, certo, bjs

Escrito por: Viviane Agnoletto - Humor: Feliz.
Escutando: My chemical romance Data: 27.12.2O11
Links: • twittertumblrfacebook skoob beco!diagonal

The scar had not pained Harry for nineteen years. All was well.
 All was well. Deathly Hallows.
Reliquias da Morte <3



















Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * becodiagonal
Vassouras - RJ

Denunciar

Últimas fotos

23/10/2025


01/09/2022


22/01/2018


22/01/2018


22/01/2018

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 122
Total: 331.385

Feed RSS