�Nem todos os dias eu tenho vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira.�
Mas os sentimentos voltam. Quer você queira, quer não. Ninguém é forte o bastante pra deixar de gostar de uma hora pra outra. Ninguém é tão impenetrável assim a ponto de não sentir. Ninguém é bom o bastante que não precise de ninguém.