Criar flog

« Anterior 03/05/2010 - 17:58 Próxima » 0
As vezees n�ah?

Booa tardee (Y) Se tõ feliiz hooje? Não, Pq? Porque chegei na sala de aula como sempre, separei as carteiras pra "minhas amigaas", fui na  saala ao lado conversar  com a Lú, chegei lá "miinhasamigas "preferiram sentar do otro lado da sala do qe comigo dizendo qe qriiam prestar atenção na aula? {Será qe tão qrendo dizer qe eu atrapalho? Primero qe eu sento na frente delas e sozinha pq elas são qe nem cú e carça ¬¬ sempre tenho qe fazer trabalhoos  sozinha qdo é de dupla pra não incomodar elas, e agora eu converso demais (vai se fuudeer)} Fiqei chateada mesmo, ignorei todo mundo mesmo! :@ Chegei em casa. Já ligei o pc e entrei no msn pra falar com o Vini {aliás meu namorado chegou ontem e nãoo me ligou ¬¬"} (num vou nem xingar aquê), enfim passei a tarde na net conversando com o vini, dei uma geral em casa e agora vou estudar pra prova da Dalva. Vai ser o ó pq ela faz uma questão , mas nessa qestão nunca sabe o qe qer realmente ¬¬ QUE TREVA, Tentei atualizar essa birosca hoje um monte de vezes mas só deu pau! Agora vou estudar povão! Se tõ stressada? NÃO , TÕ MAIS SUSSA!


Beeijos talvez volte aqui!


Bye!




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/bruniinhafernanda
Sobre * bruniinhafernanda
Santa Fé do Sul - SP

Denunciar

Últimas fotos

04/03/2013


04/03/2013


16/06/2012


27/03/2012


14/03/2012

« Mais fotos


Feed RSS