HAHAHA" esse natal foi perfeito ao lado delas
Não precisava de nada melhor
Está chovendo hj aqui em Bariri, passeios nao vão rolar por sinal, mas tdb!
HAHAHA"
Saudades de casa, mas nada exagerado, mas tô com saudades da Loh e da Sté ;/
Beijos :*


Denunciar








