Se o negócio era chamar atenção na disputa do ano passado ao tÃtulo e obter grandes resultados para esse ano com os melhores patrocinadores sendo o segundo lugar, Coloccinii foi a prova viva.
O campeonato de 2024 foi tão importante e disputado, que pela tradição da FiA foi sempre trazer os melhores patrocinadores para o campeão no ano seguinte.
Neste ano o negócio está sendo tão inesperado que mesmo campeão sendo o piloto Tiago Fonseca de Joinville na temporada passada, tiveram que dividir os mesmos privilégios com os patrocinadores ao segundo lugar que pertence ao piloto de Camboriú Coloccinii.
Tudo isso pela gigante vontade de vencer, Coloccinii demonstrou muito interesse e percorreu inúmeros desafios para chegar vencedor, quase perdendo o segundo lugar e a chance de cair para quarto ou quinto no campeonato de 2024. Os patrocinadores ficaram perplexos e muito encantados ao vê o desempenho e o desejo nas veias de Coloccinii, isso despertou o desejo de eles investir na mesma balança do vencedor do ano anterior.
A disputa promete esse ano com os mesmos motores e com o mesmo investimento de Tiago e Coloccinii, uma rivalidade que vai crescer muito na pista. Sem dúvidas o final do ano o vencedor terá ainda mais visibilidade e credibilidade com os melhores patrocinadores do automobilismo deixando sua marca registrada e levando o troféu pra casa.
Texto: (FiA)