/delicadinhah em 04/10/2013 Ã s 16:17 disse:
Boa tarde!!!
/luzdomundo em 04/10/2013 Ã s 18:30 disse:
Boa NoiternrnTodos temos um destinornE foi Deus quem o tra?ou.rnFui feliz quando menino,rnHoje, velho j? n?o sou...rnrnMario Dayan
/ednaluz14 em 04/10/2013 Ã s 18:52 disse:
Boa NoiternrnRespeite o idoso, rnPois n?o demora e rnVoc? chega l?,onde ele est?rn.rnJane Alves Leal