Genteee tenho muitas novidades! Uma delas é que eu pasei na Facul pra fazer Jornalismo õ/. Bom, eu também vi hoje o clipe do pessoal do MUSE (Supermassive Black Hole). Carãã muito demais.! Ah! Ontem vi um filme com o Peter Facinelli (Carlisle Cullen) e ele tava perfeitoo demais³³³. Muito lindo mesmo.! Carããã até que enfim consegui fazer um post decente pra vocês :D!
Eu COMPREI a Atrevida, que vem com uma super reportagem com o ROBERT. Entonces resolvi postar ela em partes aki pra vocês poderem ler. :) Espero que gostem!
É nós Q
ueiiroz ! ;
°
Melhor que um príncipe encantado, é um vampiro num Volvo prateado.
• D e s t a q u e ::
- vip
/chandykindim
- vip
/cacaumendonça
- vip
/lemonred
Confira a entrevista que o Robert deu para a Atrevida deste mês ! [a entrevista será postada por partes]
Atrevida: Você sabia alguma coisa sobre
Crepúsculo antes de fazer o teste para o papel?
Robert: Eu tinha lido o primeiro livro e gostei da história, mas não me senti nem um pouco confortável tentando me visualizar na pele daquele cara lindo e perfeito. Eram ridículas as descrições do personagem logo na página 1. Eu fiquei com vergonha até de ir ao teste. Ok, eu pensei, vou parecer um completo idiota se quiser passar a impressão de que sou um George Clooney. Fui para o teste pensando que poderia ter uma crise de risos histérica. Mas, fiz o teste com a Kristen, que já estava escalada para o elenco, e tudo foi completamente diferente. Tivemos uma química que funcionou muito bem.
Atrevida: Você já tinha feito testes para papéis de vampiros anteriormente, o que provavelmente deve ter ajudado.
Robert: Sim, quando a série
True Blood (no Brasil, ela começou a passar no canal a cabo HBO em janeiro) estava começando, fiz o teste e não consegui nenhum papel. Não tinha grandes esperanças de conseguir o papel de Edward Cullen também porque ele é um enigma. E eu não queria interpretar o estereótipo do vampiro. Então, meio que tirei cada elemento de vampiro dele e tentei humanizá-lo o máximo que pude.
• T r e c h o d o s L i v r o s::
“ Algumas das memórias não estavam claras - memórias turvas de humana, vendo através de olhos fracos, e ouvindo através de ouvidos fracos: a primeira vez que eu vi seu rosto… o modo como eu me senti quando ele me abraçou na clareira… o som da voz dele em meio à escuridão da minha vacilante consciência quando ele me salvou de James… seu rosto enquanto ele esperava sob um teto de flores para se casar comigo… cada momento precioso na ilha… suas mãos frias tocando nossos bebê pela minha pele.
”
Bella
Swan – Breaking Dawn
B a c k E v e r ;) ::