Criar flog

« Anterior 04/08/2010 - 11:34 Próxima » 0
Oii :D Noss, que pregiça é a que eu tô D: KSOPAKPSOKAOPKS Faltei a escola hoje hihi E acho que vou ficar sozinho aqui até amanhã mesmo q Depois vou ligar pra mamãe pra lembrar a ela de comprar meu celular KOPSKAOPS No minimo ela vai dizer que não deu tempo -.- Ai por isso eu vou ligar :} Ai, mas amanhã eu vou pra escola KOPSAKSOKAS Se não já é demais né! E vou chamar a Bruna pra vor pra cá hoje de tarde pra mim pegar com ela o que teve hoje =) beijos

Distacco qui: Leandro Cardozo $ Fare: Redazione $ Pagina precedente $ Topo
C"era qualcosa che Edward non voleva sapere. Qualcosa che Jacob non avrebbe nascosto da me. — Bella Swan
E "tutto qui $ Versione: Kristen Stewart $ Flogvip/CrepusculoFan



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * crepusculofan
Piripiri - PI

Denunciar

Últimas fotos

13/05/2013


13/05/2013


13/05/2013


20/08/2012


20/08/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 32
Total: 643.056

Feed RSS

Favoritos

michaeljackson
25/06/26


meusgifs
23/06/26


anahi
22/06/26


kristenstewart
13/06/26


lively
11/06/26

Mais favoritos »


Links
CREPUSCULOFAN ©
Me Adiciona
SUDDENLYUNREAL