Fenômeno de marketing, Cristiano Ronaldo é alvo de ofertas milionárias de clubes do mundo asiático, dispostos a contar com seu talento por apenas uma partida. E como estão dispostos.
Para seduzir os dirigentes do Real Madrid a liberar o camisa 9, empresários milionários ligados a times do Uzbequistão, da Arábia Saudita, do Catar e até do Vietnã oferecem entre 2 e 3 milhões de euros (cerca de R$ 8 mi) para ter o jogador por 90 minutos.
Segundo o diário espanhol As, além de se comprometer a arcar com um seguro milionário no caso de uma eventual contusão, o clube que "contratar" Cristiano Ronaldo por um dia cederia a arrecadação da partida para ser dividida entre o próprio craque o o Real Madrid - 50% para cada um.
O presidente do clube merengue, Florentino Pérez, teria sinalizado positivamente à ideia e já estaria até estudando algumas propostas que chegaram ao Bernabéu, mas o astro português não estaria tão empolgado em se tornar um "craque de aluguel".
Independentemente do possível acerto, inédito na história do clube, o Real Madrid levará Cristiano Ronaldo para exibir seu talento na Arábia Saudita, pois tem um compromisso marcado na região para o próximo dia 22 de dezembro.
Segundo o jornal espanhol, três times árabes, cujos nomes não foram revelados, já enviaram propostas para conseguir o empréstimo-relâmpago do jogador.