Criar flog

« Anterior 02/05/2009 - 19:40 Próxima » 0

CAH-CHAN POSTANDO AQUI //
Não Esqueça de Ler Meu Recadinho!

Yo ! n__n
Adorei essa foto ! :3 Cosplay da Chii ! *-*
Amo Chobits ! :DD Kiss ! :*


SAIBA MAIS AQUI //
O que é Dango? Saiba aqui!


Dango é um bolinho japonês feito de mochiko (farinha de arroz), relacionado ao mochi. É geralmente servido com chá verde.

Dango são consumidos normalmente em relação a períodos do ano, mas diferentes variações são tradicionalmente consumidos de acordo com as estações. Três a quatro dango são geralmente servidos em palitos. Uma variação do dango de Hokkaido é feito a partir de farinha normal e assado com shoyu.

FONTE: Wikipédia



CONHEÇA NOSSA EQUIPE //
Saiba Mais Sobre o Flog Aqui


Nacimento: 05/04/09
Equipe: Rika-chan e Cah-chan
ADM"s: Sem adms no momento! Se quizer deixe o MSN! ;DD"
Creditos: Titulo e CSS by. Rika-Chan

SE COPIAR ALGUMA COISA CREDITE! OU SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS! :P

MUITO OBRIGADA PELA VISITA //
Obrigado Pela Visita! add&cmt




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * dango
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

03/03/2019


03/03/2019


03/03/2019


01/01/2018


30/12/2017

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 37
Total: 172.411

Feed RSS

Favoritos

sabrinaferreira
31/05/26


anahidulce
25/05/26


jessicaalba25
25/05/26


harrypotter
19/05/26


gisa_09
11/04/26

Mais favoritos »


Links
# Fv.net/Nagisa
# Fv.net/Best_Animes
# Fv.net/Cah_Sakura
# Fv.net/Doushite
# Fv.net/KaoAnis
award #1
award #2


Últimos cadastros
quintaroda
isilda_maria
supermariogalaxy
djfoxxx
cesarmenotti_fabiano
turuturu
zaratustra
superpop
silverstar
plunk

Mais cadastros »