Criar flog

« Anterior 18/07/2012 - 16:29 Próxima » 0
"Depois de tantos desenganos, N�s nos abandonamos como tantos casais"
"Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos histórias
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também"




Comentários
/charmosynha em 18/07/2012 às 16:33 disse:
Simplesmente perfeita!!!

/daniscarioquinha em 18/07/2012 às 16:44 disse:
Demais! *-*

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/daniscarioquinha
Sobre * daniscarioquinha
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

14/12/2012


14/12/2012


05/11/2012


16/10/2012


16/10/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 16
Total: 24.547

Feed RSS