Criar flog

« Anterior 25/11/2010 - 14:35 Próxima » 0



[não liguem pra placa, eu fiz na pressa e a foto é antigona, então... não liguem] ooi gente, mt mt mt saudades de vss.. pois bem, entrei na net hj só pra poder o novo look. bom o look é do RBD *--* meus grandes amados forever.. bom, agora eu tenho que ir por que eu to escutando pânico e dps eu vo estudar pra de tarde eu poder vir passar um pedassinho aqui ok. beijoos ;*.
Posted: AnnyGrassiListening Nothing now
Watching Nothing nowDoing Escutando Panico Plugs twitter, messenger, weheartitcolorizes


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
Sobre * dior
Fortaleza - CE

Denunciar

Últimas fotos

30/01/2013


30/01/2013


29/01/2013


29/01/2013


18/01/2013

« Mais fotos


Feed RSS