/carlosgege em 14/07/2021 às 06:40 disse: Às vezes a vida é como uma roda-gigante: se você tem medo de altura, você perde a chance de ter a vista mais bela do parque.rnBOM DIArnrnrnrnrnrnCARLOS GEGE
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.