🌙
Entrar
Entrar
Esqueci minha senha
Ainda não tem?
Cadastre-se já!
Criar flog
« Anterior
22/12/2011 - 00:50
Próxima »
❤
0
muito meu c2
essas ferias nem ta dando pra ficar no pc ): quando der apareço mais aqui *-*
beeeijo
auto add on :)
Comentários
1 -
/jadelyn
em 22/12/2011 Ã s 00:51 disse:
ed <3
2 -
/morganjadelohan
em 22/12/2011 Ã s 00:52 disse:
Carinha de beb?, meu Edward.
3 -
/gomezhq
em 22/12/2011 Ã s 00:53 disse:
meu e s? meu haha <3
4 -
/jadelyn
em 22/12/2011 Ã s 00:55 disse:
obrigada <3
5 -
/jadelyn
em 22/12/2011 Ã s 00:59 disse:
Ed perfei??o <3
6 -
/jadelyn
em 22/12/2011 Ã s 01:02 disse:
a carinha dele *-*
7 -
/jadelyn
em 22/12/2011 Ã s 01:07 disse:
lindo *-*
8 -
/supernatural
em 22/12/2011 Ã s 01:48 disse:
muito lindo []
9 -
/florencethemachine
em 22/12/2011 Ã s 03:01 disse:
Lindo!
10 -
/jadelyn
em 22/12/2011 Ã s 11:03 disse:
Awn, Ed indo <3
11 -
/edwestwick_
em 22/12/2011 Ã s 13:13 disse:
aq
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre *
edwestwick_
Campinas - SP
Denunciar
Últimas fotos
10/12/2015
07/10/2014
03/08/2012
11/01/2012
10/01/2012
« Mais fotos
Favoritos
sissimania
03/06/26
harrypotter
19/05/26
ladygaga
09/05/26
demilovato
20/03/26
superjunior
21/11/25
Mais favoritos »
Links
Flogvip/oh_nick
~ Award
~ Award
Últimos cadastros
quintaroda
isilda_maria
supermariogalaxy
djfoxxx
cesarmenotti_fabiano
turuturu
zaratustra
superpop
silverstar
plunk
Mais cadastros »