Emilie diva s3 , aaaaaaah fiz um look , eu adorei o titulo *----* sabe , bem simples , fofo até mesmo feio *.* mas queria fazer um
com minha
Lost & Remember Me estão concorrendo (:
então , voote *-* to implorando , pelaaaaamooor! -



Emilie diva s3 , aaaaaaah fiz um look , eu adorei o titulo *----* 

Denunciar










