Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. Sou mulher com cara de menina e vice-versa. Não sou tua meio amiga nem teu quase amor, ou sou tudo ou sou nada! (Tati Bernardi)
Comentários
/quehaydetras em 27/01/2011 Ã s 13:06 disse: Ola tudo bem eu sou a Mari da equipe /quehaydetras e nos estamos passandos nos flogs para saber a sua opini?o sobre nosso flog . Por favor de sua opini?o isso e muito importante para a gente !
Beijos
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.