Criar flog

« Anterior 22/05/2009 - 22:58 Próxima » 0
Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. Sou mulher com cara de menina e vice-versa. Não sou tua meio amiga nem teu quase amor, ou sou tudo ou sou nada! (Tati Bernardi)


Comentários
/fazendoartes
/fazendoartes GoldVIP em 22/05/2009 às 22:58 disse:
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?


N?o alcan?amos a liberdade buscando
a liberdade, mas sim a verdade. Onde
se deve procurar a liberdade ? nos
sentimentos. Esses ? que s?o
a ess?ncia viva da alma


?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/evanescencealine
Sobre * evanescencealine
Aracaju - SE

Denunciar

Últimas fotos

14/09/2016


14/09/2016


14/09/2016


14/09/2016


26/07/2016

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 37
Total: 78.999

Feed RSS