Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. Sou mulher com cara de menina e vice-versa. Não sou tua meio amiga nem teu quase amor, ou sou tudo ou sou nada! (Tati Bernardi)
Comentários
/suuka_p em 10/09/2009 Ã s 11:06 disse: vortei :D USAHASUHSAHUUHSAUHSAUHSAUHSA volta l? tbm amr ? bjs:*
/suuka_p em 10/09/2009 Ã s 15:05 disse: vortei denovo ASHUASUHAUSHUHASHU rs volta l? denovo e de sua opini?o sobre o post, bjs :*
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.