Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. Sou mulher com cara de menina e vice-versa. Não sou tua meio amiga nem teu quase amor, ou sou tudo ou sou nada! (Tati Bernardi)
Comentários
/thegomez em 20/09/2009 Ã s 14:53 disse: visitando voc?ee.. :D
/rebeldelove em 20/09/2009 Ã s 14:53 disse: ola :D
/thegomez em 20/09/2009 Ã s 15:01 disse: volta? acabei de postar!
/rebeldelove em 20/09/2009 Ã s 15:02 disse: Volta?
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.