Meu nome é Rozy, tenho 42 anos. Vivo perdida em meio aos meus devaneios. Quero muito morar sozinha. Gosto de ficar em silêncio com os meus pensamentos. Mas há diferença em estar sozinha e ser sozinha. E das duas opções, só a primeira me agrada ahh ...ainda faço isso um dia.
Meu FLOG: Nesse meu mundinho estão meus pensamentos, minhas alegrias, minhas tristezas, meus sonhos, meus delirios, minhas loucuras... Meu mundinho gira e eu o amo.
Gosto de noites de lua cheia e céu estrelado, barulho de chuva. Escutar a música preferida tocando inesperadamente. Sentir aquele cheirinho que remete as lembraças tão queridas da infância, ou a momentos e pessoas marcantes. Começar a ler um poema, mas sentir no final, que quem acabou me lendo foi ele.
Não gosto daquele nó na garganta quando é preciso segurar o choro. O aperto no peito que dá em lembrar que quem eu mais queria do meu lado, talvez nem pense em mim. Sentir uma vontade inexplicável de sair correndo, estar no meio de mil pessoas e continuar me sentindo sozinha. O silêncio insistente do telefone quando estou a espera da ligação de alguém especial.
LIVROS: Cem anos de solidão (Gabriel Garcia de Marquez); Dom Casmurro (Machado de Assis)
FRASES: "Sou uma cética que crê em tudo, uma desiludida cheia de ilusões, uma revoltada que aceita, sorridente, todo o mal da vida, uma indeferente a transbordar ternura."
"Eu não sou tão boa, nem quero sê-lo, contento-me em desprezar a todos, odiar alguns, estimar raros e amar um."
(AMBAS de Florbela Espanca)
AUTORES que gosto: Carlos Drummond de Andrade, Willian Shakespeare, Machado de Assis, Vinicius de Moraes, Florbela Espanca, entre outros.
POEMA que amo: Soneto da Fidelidade (Vinicius de Moraes)
Meu MSN:
isso não importa
Meu humor hoje..nem eu me suporto
mas o mundo gira e a vida da voltas e voltas..
EU... no meu MUNDINHO, ainda me acho.