Depois disso, já dei por mim que tinha me apaixonado. Pois, vieram as cenas de ciúme, as noites sem dormir, as crises de choro, crises de meninas apaixonadas que não têm o que fazer, que acham que o cara por quem se apaixona é o homem da sua vida, e que sem ele o mundo irá acabar. Que bobagem!
Acontece que o pior estava por perto, você foi meu príncipe, meu aniversário de 15 anos, uma lembrança que eu vou ter de você, eternamente, de todos os jeitos, foi com você que eu ensaiei valsas no fundo de casa, foi com você que passei nervoso e felicidade, e quando eu chorei, foi nos seus braços que eu apoiei, e foi você quem me fez sorrir logo depois.
E sabe aquela paixão? Da menina que acha que sem o tal rapaz vai morrer de desgosto e tristeza? Então, essa paixão doentia acabou. Claro, eu sou apaixonada por você sim, mas eu sei exatamente quem você é, o que você faz e o que você não vai fazer; você é Samuel Soares, tem 24 anos e trabalha três ruas descendo minha casa, você tem vários amigos e vive rodeado por várias mulheres, é desejado e querido por todos. Você tem o dom da lábia, e gosta de ter várias mulheres garantidas, não sei, mas, deve pensar que se um dia ninguém te querer, alguma idiota vai estar a disposição e de braços abertos pra você. Infelizmente você é assim, e por incrível que pareça eu não me importo, o que realmente me importa é o que você fala e o que você faz pra mim, o quanto você me faz sofrer e mesmo assim eu deixo, o quanto eu me martirizo por alguém que não vale um pingo de nada que venha de mim. Pra piorar temos o fato dos meus pais te amarem certo? Meus pais dizem que você é um bom rapaz e merece tudo o que há de bom; coitados, mal sabem com quem estão lidando, ou no caso o que esse rapaz tão bom é capaz de fazer.
Não sei ao certo o que seria bom pra mim, ficar com você, ou te ter bem longe, para que eu não sofra mais. As vezes que você está perto de mim e enche minha cabeça de mentiras, e palavras que por fora eu levo em ironia, mas, por dentro, passam por um exame de consciência.. as brincadeiras e opiniões contrárias que você toma em menos de minutos em relação a mim, ou "a gente" se esse termo realmente existir..
Muitos acham que por mim você também é apaixonado, e o que você realmente gosta é de me chamar atenção, me fazer mal, e me fazer cair nas suas mãos, coisas que infelizmente não irão acontecer meu amor.
Malbeck, o perfume que você usa, seu aniversário dia 11 de abril, vermelho paixão é a cor que você mais gosta, uma das suas músicas preferidas é pra ser sincero do engenheiros do hawai, são coisas que podem ser chamadas de "paixões bobas" claro, são coisas bobas, mas, que pra mim é mais uma prova que eu sou curiosa quando a matéria é você.
Não é tudo que está escrito aqui, mesmo porque as letras seriam muitas, mas, eu queria que ficasse claro que eu me lembro de exatamente tudo o que já aconteceu. E que esses 5 meses me fizeram ver, que gostar de alguém e tornar essa pessoa indiferente, e dizer um "ok" quando a vontade é dizer "eu te amo" é possível, e por mais que seja ruim as vezes é a melhor opção.
Ouvindo: sozinho - caetano velozo.