"Como dói" são palavras que ele realmente deveria ter ouvido de minha boca.
Como dói ouvir de você que entre nós dois nada pode dar certo, como dói perceber que você é mais do que eu queria pra mim, e que eu sou simplismente a sua menininha, aquela que te faz rir, que é especial pra você. Como gostaria de ter te perguntado o que eu realmente significo pra você, e ouvir, olhando nos seus olhos. Como é possível, palavras fugirem da cabeça em fração de segundos? E depois voltarem, depois que é tarde demais e que não importa mais o que você queria ou quer dizer. Do que adianta ser linda e especial, se a cada vez que eu te olho, eu te vejo rir, ou fazer cada graça eu vejo todo o meu futuro? O seu sorriso é simplismente a imagem mais linda que já vi, e ter você por perto, é ver cada milímetro da minha paixão espalhada pelo seu corpo.
Você está a procura de algo sério, você está na hora de se casar.
Sim, agora eu percebi que entre nós não há mais chances, a unica coisa que vou poder fazer daqui pra frente é te ver, te abraçar e continuar sonhando em ter você pra mim, mesmo sabendo que esse sonho se tornou impossível a partir de hoje. Percebi, agora, o quanto meu coração sofre em não tem você comigo, e o quanto eu estou apaixonada por você.
E, já se passaram seis meses, eu to ficando desesperada! Com tudo isso eu teria que ter desistido de você, ainda mais agora, teria que te comparar com a fumaça, te descrever como meu passado, ou qualquer coisa que não fizesse mais importância. Está sendo bem o contrário, eu continuo sendo apaixonada por você, ficando doente por saber a cara lavada que você tem para mentir pra mim, e eu fingir acreditar, te olhar e sorrir, enquanto o que eu realmente quero é chorar e me declarar, a cada segundo mais. Te dizer que eu daria tudo pra ter você pra mim, enfrentaria o céu e o inferno. Isso parece exagero demais, pois bem, é sim.
Acontece que, eu to apaixonada.. e que, existem chances que daqui a um tempo eu ver ele subindo no altar, com outra mulher. É, exatamente assim que as coisas estão para acontecer.
Eu queria, apenas segurar suas mãos, olhar nos seus olhos e te dar um beijo, inocente, sem intenção alguma, e logo após sorrir, por impulso virar e dizer "eu te amo" e para completar minha felicidade, você me abraçar, olhar no fundo dos meus olhos e dizer "eu também". \: Eu me tornei uma criança traumatizada, eu perdi a esperança dos sonhos, e dos contos de fadas.
domingo 12/12 : sixmonths.