Não deixe de ver.
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse: Psiquiatria: Uma Indústria da Morte é um polêmico documentário sobre os horrores da psiquiatria, de punir e perseguir os inocentes e de promover o fascismo, racismo e ateísmo.
Foi a base para o Holocausto, apartheid, de Jim Crow e para o Comunismo. Ele levou a muitas mortes. Ele nega Deus, o doador da vida e da liberdade. Ergue-se contra os valores da liberdade, vida, liberdade e dignidade.
Houve alegações de que este é um filme de propaganda da Cientologia. Embora a igreja da Cientologia teve influência sobre a produção deste filme, o inherant mal em psiquiatria deveria ser motivo de grande preocupação para todas as pessoas de todas as fés, especialmente cristãos e judeus.
Psiquiatras na Alemanha nazista, basicamente, com a marca de pessoas inocentes como doentes mentais, incluindo os judeus. Os campos de concentração de Auschwitz e outros lugares eram nada mais do que os hospitais psiquiátricos por aqueles que o Estado nazista considerado mentalmente incapaz. IE: ciganos, judeus, cristãos dissidentes, ETC.
Não pude ver ainda todo, por isso não opinarei.
Só quero alertar pra uma coisa:
Se algum dia recorrer a um profissional desses e ele de cara lhe receitar remèdios de tarja preta ou vermelha de cara, desconfie.
Sua vida estará em apuros.
A FÉ NÃO PERMITE ISSO!
Um abraço.
Guto Lopes