1 -
/luzdomundo em 26/04/2014 às 16:43 disse:
A amizade ? um dos bens mais preciosos que n?s temos. Alimente ainda mais os seus la?os com os amigos com textos mais que bonitos, para refletir, compartilhar e dedicar para as pessoas mais especiais de sua vida!
2 -
/maldosas em 26/04/2014 às 17:52 disse:
Oie, tudo lindo por aqui! Ontem fiquei sem net :( Mas hj estou aqui pra avisar que postei fotos do beb? da Jenna, nossa querida vil?, e deixar um mega bjuxxx
