1 -
/luzdomundo em 31/07/2014 às 21:40 disse:
Boa NoiternPode ser que um dia nos afastemosrnMas se formos amigos de verdade,rnA amizade nos reaproximar?.rnrnAlbert Einsteinrn
2 -
/cinderelladisney em 01/08/2014 às 10:36 disse:
di nada meu anjo bom dia
3 -
/luzdomundo em 02/08/2014 às 00:34 disse:
Bom DiarnBom s?badornbjsss