Criar flog

« Anterior 02/11/2013 - 18:55 Próxima » 0
Esmalte
Tentei e até que gostei, eaí oque achou?


Comentários
1 - /ednaluz14 em 02/11/2013 às 18:57 disse:
Semeandornrn Se temos de esperar, rn Que seja para colher a semente boa rn Que lan?amos hoje no solo da vida. rn Se for para semear, rn Ent?o que seja para produzir rn Milh?es de sorrisos, rn De solidariedade e amizade.rnrn Cora Coralinarnrn

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/iancadesa
Sobre * iancadesa
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

19/11/2013


06/11/2013


06/11/2013


05/11/2013


04/11/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 12
Total: 10.100

Feed RSS