Criar flog

« Anterior 02/03/2012 - 19:10 Próxima » 0
(:
cheguei agora em casa (:
fui pra casa da Thays Rodrigues , com a Marcielle Almeida , depois fomos lanchar >.< " de lá passamos na casa da Gabrielly Annyberg >.< e depois fomos na pra casa da minha almeida *-* ficamos moscando um pouco de lá fomos levar a thaaata s2 ! fomos na casa da jaaaack e só s2.


Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ingridlima
Sobre * ingridlima
Maceió - AL

Denunciar

Últimas fotos

07/12/2012


05/12/2012


30/11/2012


08/10/2012


25/08/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 24
Total: 20.035

Feed RSS