07/06/2015 - 11:23 Próxima »
Johnny Depp quase vai preso por crime ambiental.


O ator Johnny Depp estava na Austrália e ficou sob ameaça de pegar até 10 anos de cadeia por conta de um crime ambiental. Enquanto gravava o novo filme da franquia “Piratas do Caribe”, na cidade de Gold Coast, Depp (o famoso pirata Jack Sparrow) levou seus cães de estimação, que estavam nos Estados Unidos, para a acompanha-lo durante as gravações.

O problema é que a Austrália tem leis muito rígidas quanto a entrada de animais em seu território. Como é um país único na diversidade da vida, animais exóticos devem ser controlados para que não virem uma praga ou transmitam doenças para os seres vivos nativos. Os australianos já passaram por diversos problemas com a invasão de animais exóticos em anos anteriores.Não quer dizer que eles impedem a entrada de animais no país. Bichos de estimação podem entrar na Austrália, desde que passem por um período de quarentena de 10 dias no aeroporto, para confirmar que não passarão nenhuma doença para animais nativos.

As autoridades de saúde australianas descobriram a entrada dos cães de Johnny Depp e imediatamente cobraram do ator a remoção dos animais. O ministro da Agricultura da Austrália chegou até mesmo a ameaçar a sacrificar os cachorros se ele não os mandasse de volta para os Estados Unidos.Os cães, que vieram no jato particular de Depp, foram enviados de volta para os EUA, mas ele ainda terá algumas pendências com a justiça australiana. As penas para a omissão de informações à vigilância sanitária daquele país podem chegar a 10 anos de prisão e multa de 340 mil dólares.



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/jacksparrow
Sobre * jacksparrow
Belém - PA

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

16/08/2015


16/08/2015


16/08/2015


16/08/2015


16/08/2015

« Mais fotos


Feed RSS