/carlosgege em 10/02/2013 Ã s 10:50 disse:
N?o ? preciso ter muita coisa para ser feliz:
Tenho agasalho para o frio
Tenho comida para matar a minha fome
Tenho sua amizade para me alegrar
Por isso eu s? digo Deus muito obrigado!!!!
CARLOS GEGE
/jaqque em 10/02/2013 Ã s 20:57 disse:
(: