è eu acho que ja tentei de mais ,me humilhei de mais corri atras demais
,implorei de mais sofri de mais mais agora não da mais eu cansei demais
,è hora de me amar mais .
Deus nunca me tire seus conselhos.
Comentários
/tonn em 22/03/2012 Ã s 15:22 disse: Existe gente que precisa da aus?ncia para querer a presen?a. O ser humano n?o ? absoluto. Ele titubeia, tem d?vidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.