Criar flog

« Anterior 23/09/2011 - 21:07 Próxima » 0
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais


Comentários
1 - Mariana em 25/09/2011 às 15:24 disse:
vc ? mto linda virei sua f?n gosto muito de luan santana...Te adoro

2 - Am?s em 26/09/2011 às 16:42 disse:
to com muita dificuldade no momento

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/julianamartins
Sobre * julianamartins
Recife - PE

Denunciar

Últimas fotos

16/08/2012


16/08/2012


16/08/2012


16/08/2012


16/08/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 15
Total: 8.987

Feed RSS