http://www.youtube.com/watch?v=L7PFOs3d5Gw Adorei o vídeo que a pepsi fez *-* ia colocar o making of mas não to achando aqui, sl, parece que não tá funfando o que eu vi, enfim KKK
---------------------------------------------------
Kaká chega à seleção para amistoso com a Irlanda
Um dos jogadores mais aguardados pela imprensa brasileira e estrangeira, Kaká chegou nesta manhã ao hotel em que a seleção brasileira está hospedada e não quis dar entrevistas. Cercado pelos seguranças do hotel, o meio-campista foi direto para seu quarto.
A boa atuação na goleada do Real Madrid sobre o Tenerife, por 5 a 1, sábado, pelo Campeonato Espanhol, aliviou um pouco a situação do meia, bastante questionado na Espanha. Um jornalista do Marca afirmou que "todos esperavam mais do Kaká, desde que ele foi contratado". O atleta anotou um dos gols no último triunfo de sua equipe, mas vinha sendo criticado pela mídia espanhola.
A expectativa é a de que Kaká dê entrevista antes do treino da seleção, nesta segunda-feira, às 16 horas de Londres (11 horas de Brasília), no Emirates Stadium, estádio do Arsenal. O Brasil enfrenta na terça a Irlanda, no último amistoso antes da convocação para a Copa do Mundo.
Seleção fica completa em Londres antes de treino único
A delegação brasileira já está completa em Londres e pronta para o primeiro e único treino na capital inglesa, na tarde desta segunda-feira, no Emirates Stadium. Nesta terça-feira, o time de Dunga enfrenta a Irlanda, no único jogo de preparação para a Copa da África antes da convocação definitiva para a competição.
Os jogadores começaram a chegar em Londres no domingo - Dunga e outros integrantes da comissão técnica já estavam na Europa desde sexta-feira. Na manhã desta segunda-feira, outros atletas apareceram no hotel da seleção, como Kaká, Gilberto Silva, Doni, Juan e Júlio Baptista. Os últimos a chegar foram os jogadores da Inter de Milão: Júlio César, Lúcio e Maicon.
Esta será a sétima vez que o Brasil atua em Londres, desde 2006 - a quinta no Emirates Stadium, estádio do Arsenal. "O Brasil se sente superbem em Londres", disse Gilberto Silva, um conhecedor da cidade - já atuou no Arsenal antes de se transferir para o Panathinaikos, da Grécia. "É a nossa última oportunidade antes da Copa", falou o zagueiro Juan.