Casillas elogia Kaká: "ele é uma referência para o Real Madrid"
O goleiro Iker Casillas defendeu publicamente o meia Kaká, que não atua pelo Real Madrid há um mês, por causa de uma pubalgia crônica. Ao diário espanhol As, o camisa 1 elogiou a postura do brasileiro ("ele é um jogador de vestiário") e confirmou que o meia é uma das referências do time merengue.
"(A pubalgia) É uma lesão complicada. Ele (Kaká) tem vontade de estar em campo, de ajudar a equipe e nós o queremos nas melhores condições, porque daí pode ser útil à equipe. Estamos felizes com Kaká porque ele é um jogador de vestiário, é uma referência para nós", disse Casillas.
A última partida de Kaká pelo Real Madrid foi em 10 de março, no empate entre o time espanhol e o Lyon, no jogo que culminou a eliminação do Real na Liga dos Campeões. A expectativa é que o brasileiro jogue alguns minutos no clássico contra o Barcelona, sábado, às 17h (de Brasília).
Kaká ainda é dúvida para clássico entre Real e Barça. Ingressos estão esgotados
A quatro dias do clássico contra o Barcelona, o Real Madrid segue sem saber se poderá contar com um dos seus maiores astros. De acordo com jornal “Marca”, o jogador segue se recuperando de um problema muscular na coxa esquerda e, nesta terça-feira, não fez o trabalho regular com o restante do grupo no CT de Valdebebas.
Caso não enfrente o Barça, Kaká perderá a chance de ver um Santiago Bernabéu lotado. De acordo com a imprensa espanhola, todos os 82 mil ingressos estão esgotados. Real e Barça somam 77 pontos e brigam cabeça a cabeça pelo título do Campeonato Espanhol.
- Ai Dels, Kakazinho precisa melhorar, vamos torcer meninas ):