Amanhã a tarde eu vou fazer o possível pra vir, vai ser um pouco difícil, mas né HAOPEHPAEHPE HUGGGGG!!
No primeiro treino da seleção brasileira que foi aberto para a imprensa, na tarde deste domingo, no CT do Caju, em Curitiba, o principal destaque foi ausência do meia Kaká e do atacante Luís Fabiano. Os dois jogadores, que sofreram lesões musculares recentemente, não foram para o campo fazer os exercícios físicos junto com os companheiros.
Quando começou a preparação da seleção para a Copa, na última sexta-feira, o preparador físico Paulo Paixão e o médico José Luís Runco disseram que a situação de Kaká e Luís Fabiano não os preocupava. Ambos também explicaram que os dois jogadores seguiriam o cronograma normal de treinamento do restante do grupo. Na chuvosa tarde deste domingo, no entanto, eles acabaram sendo poupados do trabalho - foram os únicos ausentes.
Foi justamente neste domingo que os jogadores da seleção começaram a treinar, tanto no campo quanto no academia, depois de dois dias dedicados aos testes físicos e exames médicos. Durante a tarde, quando a imprensa teve acesso ao trabalho, os atletas apenas correram em volta do campo por cerca de meia hora, mas já foi suficiente para alegrar a torcida, que, mesmo de longe, finalmente pôde ver alguma ação no CT do Caju.
>