Kaká votando na eleição do Fifpro.
Kaká ataca no mercado de ações.
Kaká encontrou uma maneira de aumentar seu faturamento diário de cerca de R$ 45 mil, valor que não inclui cotas de patrocínio e premiações, segundo a Gazzetta dello Sport. O meia do Milan investe na bolsa de valores desde 2006. E, neste ano, o jogador fechou contrato para incentivar outros brasileiros a fazerem o mesmo.
No filme da campanha publicitária da WinTrade, Kaká aparece com uma bola nos pés e laptop nas mãos. Diz que se tornou um craque do mercado de ações. De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, é a primeira vez que "uma figura popular" ganhou espaço em divulgação do ramo.
Pioneiro como garoto-propaganda na bolsa de valores, Kaká já serviu para atrair consumidores aos mais diversos empreendimentos - e até fiéis para a Igreja Renascer em Cristo. O jogador doou seu troféu de melhor do mundo no ano de 2007 à sede da instituição religiosa, em São Paulo, o que chegou a atrair mais de 500 pessoas por dia ao bairro do Cambuci.
A contragosto, o jogador fez propaganda para uma marca de cervejas quando foi eleito o melhor em campo em partidas da última Copa do Mundo. Também estampa o logotipo de uma empresa de jogos de azar no uniforme do Milan e é um dos jogadores do time italiano que servem como modelo à grife Emporio Armani.
Mas Kaká faz questão de erguer as mãos ao céu ao marcar seus gols, além de calçar chuteiras com a inscrição "Deus é Fiel".
O contrato publicitário assinado com a WinTrade é o segundo obtido por Kaká em menos de duas semanas. O atleta de Cristo também aparecerá em comerciais de televisão para divulgar produtos de alta definição da Sony.