/cris_arantes em 27/09/2012 Ã s 08:54 disse:
Bom diaaaa *---*
/tonn em 27/09/2012 Ã s 09:14 disse:
Tem uma frase que guardei do livro de Eckarth Tolle:
"ISTO TAMBEM PASSAR?...ent?o presumo que tudo passa nesta vida.
O apego, s? nos faz sofrer, tudo ? transit?rio.
Vamos amar o m?ximo, e nos apegar menos.
/lavigne 
em 27/09/2012 Ã s 09:32 disse:
Happy B-Day Avie
vemk amore !