/herberlana em 19/02/2011 Ã s 17:09 disse:
Amo Nossa Amizade !
Felizes os que espalham a semente
da Amizade.
Seus frutos h?o de vingar Fazendo
de sua vida, um Canteiro de luz
repleto de Sentimentos maiores
Jamais a solid?o o cercar?,
Pois o perfume da flor da
amizade estar? impregnado
em sua vida...