Criar flog

« Anterior 18/02/2011 - 22:43 Próxima » 0


 




..





cocomentários por favor ... 

desde já 

agradeço a visita beijoss 

thank you...














 



Comentários
/herberlana em 19/02/2011 às 17:09 disse:
Amo Nossa Amizade !


Felizes os que espalham a semente
da Amizade.
Seus frutos h?o de vingar Fazendo
de sua vida, um Canteiro de luz
repleto de Sentimentos maiores


Jamais a solid?o o cercar?,
Pois o perfume da flor da
amizade estar? impregnado
em sua vida...


Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/kissdoll
Sobre * kissdoll
Recife - PE

Denunciar

Últimas fotos

15/10/2013


15/10/2013


15/10/2013


15/10/2013


15/10/2013

« Mais fotos


Feed RSS