Autora(o): Juliana
Shipper: Robert Pattinson & Kristen Stewart
Gênero: Romance, Drama, Sexo.
Censura: NC-17
***
O filme foi um sucesso. A Summit me ligou no começo da noite para nos parabenizar e dizer que estava confirmando New Moon. E eu esperando Rob ligar. Nikki ligou, histérica e me convidando pra sair. Mas eu dei uma desculpa qualquer. Ele ia, ou não ia ligar droga? Eu fui dormir. Ou fingir que dormia. E então meu celular tocou. Eu sabia que era ele. Quem mais seria aquela hora? Com o coração aos pulos, eu atendi
- Oi Kris - A voz dele atravessou a linha telefônica e atingiu todas minhas terminações nervosas
- Oi – eu disse sem fôlego
- Será que a gente pode se encontrar? - Será que a gente pode se encontrar? Como assim?
- Claro – respondi
- Eu estou aqui na sua porta - Eu praticamente pulei da cama e abri a janela. Ele estava mesmo. Encostando naquele carro velho. Eu quase pulei dali mesmo.
- Já estou descendo.
Eu me vesti em tempo recorde e rezei para que todo mundo já estivesse dormindo. Não estava a fim de responder perguntas idiotas. Eu corri e parei a sua frente. Pavorosamente ansiosa. O anel estava no meu bolso. Eu não sabia se ria, se pulava em cima dele. Ou se perguntava por que diabos ele estava tão sério. Eu comecei a ficar com medo. Tinha alguma coisa errada.
- Tudo bem? - indaguei desconfiada
Ele passou a mão pelos cabelos. Estavam mais curtos. Num corte horroroso na verdade. Já estava assim na premiere, mas naquele dia eu estava tão fora de mim que nem tinha reparado.
- Kris. Eu vim te dizer que não vamos mais ficar juntos. - Eu senti o chão fugir aos meus pés
- O que? - Decididamente eu não tinha ouvido direito. Talvez estivesse dormindo e aquilo fosse parte de um pesadelo. Mas ele estava sério
- Acabou!
- Você esta terminando comigo?- indaguei como se ele fosse começar a rir a qualquer momento e dizer que estávamos no programa do Ashton Kutcher. Ele passou a mão pelos cabelos novamente
- Estou. Eu... sinto muito Kris. Você tem razão. Sempre teve. Nunca daria certo.
Eu fiquei ali. Sem conseguir falar. Sem conseguir respirar. Nada do que ele dizia fazia sentido. Em algum lugar do meu cérebro a palavra acabou não parava de se repetir. Como um mantra maldito. Como assim ele estava terminando comigo?
- Rob, eu espero que você tenha uma boa explicação pra isto. Porque, sinceramente, eu não estou entendendo... Há algumas semanas estava pedindo pra eu ficar com você pra sempre e nós combinamos que hoje... - eu não consegui terminar. Minha cabeça parecia que ia explodir, tentando achar um sentido naquilo.
- Eu sei o que eu disse. Mas eu mudei de idéia. - Eu ri.
- O que? Você esta me zoando né? Esta tomando drogas agora? Esta bêbado? Vai se fuder!
Ele estava com as mãos nos bolsos agora, me encarando como seu eu fosse maluca.
- Kris, eu preciso ir...
- Não vai não. Você vai me dizer exatamente o que esta acontecendo.
- Você não quer ouvir
- Eu quero entender – eu odiei minha voz embargada. Eu queria matá-lo. Eu queria morrer.
- Eu não sirvo pra você Kristen. Tudo aquilo que disse de mim... era verdade. - Eu o fitei, procurando... algo que dissesse que não era verdade que ele estava me dando um fora.
- Então é assim?
- Eu sinto muito
- Sente nada! Eu devia saber que você faria isto. Vai pro inferno! - Eu me virei, mas antes de ir, eu me voltei e peguei o anel do bolso e joguei nele - Pode ficar com isto.
Eu dei as costas e entrei. Como consegui chegar no meu quarto e apagar a luz e me deitar eu não sei. Eu simplesmente apaguei da minha mente.
Continua...>