Criar flog

« Anterior 27/09/2012 - 14:55 Próxima » 0
Luan Santana <3

As pessoas não entendem o amor de fã. Dizem que as palavras que escorrem dos nossos olhos quando os vemos é idiotice, coisa de gente besta… Vei, se você não é capaz de aceitar, não seja tão tolo á ponto de julgar algo que você desconheça… Dizer que nossos sonhos são impossíveis ou que eles nem sabe que nós existimos não vai mudar o que sentimos! Será que vocês que julgam tanto o “amor de fã” nunca sentiu, nunca gostou de um cantor(a), banda, ator, ou qualquer outro tipo de artista?

@FC_NegasDo_LS Campo Grande-MS


Comentários
1 - /herberlana em 27/09/2012 às 14:59 disse:
Hiral profile -&#10122; - 26 de set - P?blica
Para: &#9825;&#1084;&#913;&#1071;ci&#913;&#8467;&#945;&#2743;&#945;&#3607;yPoetaajay+759


Por vezes sentimos que
aquilo que fazemos n?o
? sen?o uma gota de
?gua no mar.
Mas o mar seria menor
se lhe faltasse uma gota.
Beijos


Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/luanrafaelgato
Sobre * luanrafaelgato
Campo Grande - MS

Denunciar

Últimas fotos

17/10/2012


17/10/2012


17/10/2012


17/10/2012


17/10/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 47
Total: 74.782

Feed RSS