Criar flog

« Anterior 31/10/2012 - 23:47 Próxima » 0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

saudades tbm, estou indo dormir, muita tosse, parece que vai quebrar tudo por dentro, um pouco de febre, mas continua postando por nós, amanhã eu vejo, um abraço bem quente, seu eterno sol

 

 

 

 




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/luzdesol
Sobre * luzdesol
Acari - RN

Denunciar

Últimas fotos

10/06/2014


10/06/2014


08/06/2014


15/05/2014


30/04/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 13
Total: 6.764

Feed RSS

Favoritos

sabrinaferreira
31/05/26


ilhabella
16/01/26


feliznatalamor
14/12/25


minhaluz
02/01/25


amore
19/09/24

Mais favoritos »


Links
minha lua