/simples em 12/03/2010 às 16:35 disse:
sucesso
/evanescencealine em 12/03/2010 às 16:35 disse:
Muito legal aqui ! ~
/tingtincles em 12/03/2010 às 16:39 disse:
passa no meu ?
sucesso !
/holografe em 12/03/2010 às 16:43 disse:
Boa noite
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
N?o ? estranho que as pessoas queiram
fazer ouvir a nossa voz no sil?ncio da
eternidade, mas esquecam a ?nica
coisa realmente importante: viver
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Bom final de Semana
/strawberryred em 12/03/2010 às 17:14 disse:
legalz!!
=)
Ameii aki ((Sucesso))
Bjinhuss=**
/meeferreira em 12/03/2010 às 17:19 disse:
gostei do seu flog :D
sucesso! *-*
add!
;*
/sandy_ em 12/03/2010 às 17:33 disse:
goosteeei daaaqui cooleegaaa *--*
adc ! ;**