/lovemedo em 09/07/2013 às 00:24 disse:
barbie girl
/mah_sabrina em 09/07/2013 às 00:43 disse:
/lovemedo por que barbie girl ???
/lovemedo em 09/07/2013 às 01:10 disse:
kelly key, u? ^-^
/mah_sabrina em 09/07/2013 às 01:18 disse:
KKKK AAAA ENTENDII RSRSRSRS MAIS LEMBRE-SE SEMPRE NAUM SOOU A KELLY KEY S? APENAS UMA F? DELA KK
/lovemedo em 09/07/2013 às 01:22 disse:
kkk eu sei flor
/mah_sabrina em 09/07/2013 às 09:14 disse:
hummmm tendii kkkk s? to tentando ser famosa e naum consigo e eela me espira tendeu p-q a foto dela lindiiiinhhhaaaa???