MEUS TRABALHOS DE MONTAGEM ARTES VISUAIS!
"ઇઉ.¸¸.*ઇઉ Na minha vida tudo é festa...
Tudo é magia...
Tudo é alegria ...
Por isso vivo a vida intensamente no
mundo de alegrias e fantasias realizaveis."ઇઉ.¸¸.*ઇઉ
ઇઉ By Mirele ઇઉ
*
* FLOGÃO MIRELE JORNALISTA *
*
* VIP DO MEU BABY KEODISNEY *
*
* MY BLOG I *
*
* MY BLOG II POESIAS *
*
* MY BLOG III *
*
* MY BLOG CULINÁRIO BRUXINHA MI PINK *
Feriados e Eventos Cíclicos
ANIVERSARIANTES DO MÊS NOVEMBRO
27 VERA - VIP VERALEAO
30 MARCO - VIP MARCOORSI
30 MIRELE - VIP MAMYPINK
Violência doméstica é a violência, explícita ou velada, praticada dentro de casa, usualmente entre parentes (marido e mulher). Inclui diversas práticas, como a violência e o abuso sexual contra as crianças, violência contra a mulher e contra o homem, maus-tratos contra idosos, e a violência sexual contra o parceiro.
Pode ser dividida em violência física — quando envolve agressão directa, contra pessoas queridas do agredido ou destruição de objectos e pertences do mesmo; violência psicológica — quando envolve agressão verbal, ameaças, gestos e posturas agressivas; e violência sócio-económica, quando envolve o controle da vida social da vítima ou de seus recursos económicos. Também alguns consideram violência doméstica o abandono e a negligência quanto a crianças, parceiros ou idosos.
Estatisticamente a violência contra a mulher é muito maior do que a contra o homem. Em geral os homens que batem nas mulheres o fazem entre quatro paredes, para que não sejam vistos por parentes, amigos, familiares e colegas do trabalho. A maioria dos casos de violência doméstica são classes financeiras mais baixas,[carece de fontes?] a classe média e a alta também tem casos, mas as mulheres denunciam menos por vergonha e medo de se exporem e a sua família.
A violência praticada contra o homem também existe, mas o homem tende a esconder mais por vergonha. Pode ter como agente tanto a própria mulher quanto parentes ou amigos, convencidos a espancar ou humilhar o companheiro. Também existem casos em que o homem é pego de surpresa, por exemplo, enquanto dorme.
É mais frequente o uso do termo "violência doméstica" para indicar a violência contra parceiros, contra a mulher, contra o homem. A expressão substitui outras como "violência contra a mulher". Também existem as expressões "violência no relaciomento", "violência conjugal" e "violência intra-familiar".
A violação dos Direitos Autorais
Lei nº. 9610/98
é crime estabelecido pelo artigo 184
do Código Penal Brasileiro.
FONTE GOOGLE
Copyright © 2007-2008 Flogvip.net/mamypink
Todos Os Direitos Reservados
online